domingo, 28 de Abril de 2024  08:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-10-2014

Diplomas e protocolos na Secundária José Estevão



Ontem, a Escola Secundária Jo­sé Estêvão, em Aveiro, viveu um dia especial, marcado pela emoção de quem termina um ciclo do seu percurso escolar. Realizou-se a cerimónia de entrega de diplomas aos alunos que completaram o 12.º ano, bem como os cursos profissionais. Cerca de 170 alunos que dão, agora, início a uma nova fase das suas vidas, uns voltando aos estudos, outros ingressando no mundo do trabalho.

Todos são merecedores
“E todos são importantes para nós”, garantiu ao Diário de Aveiro Maria Glória Leite, Sub Directora do Agrupamento, que se referiu ainda à entrega de diplomas aos alunos (dos cursos de ciências e tecnologias, artes, línguas e cursos profissionais), que se distinguiram pelas notas obtidas na média final do 12.º ano, num total de sete alunos. São alunos que se esforçaram e por isso obtiveram resultados de excepção, merecendo ser reconhecidos, até como forma de servirem de exemplo e incentivo aos outros alunos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®